Mudando o cenário...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 18:34 Postado por Bell Moraes


Eu cansei de viver nesta conformidade.
Cansei de ser espectadora de minha própria vida... Inércia nunca fez bem algum à minha pessoa.
Agora eu quero mudar. Quero fazer diferente. Não mudarei para que os outros aplaudam. Farei para que minha mente aprove e meu corpo sinta a diferença.
Por que tudo isso? Não sei.
Algumas vezes sentimos vontades que surgem do nada. É como olhar para o seu quarto, ou sua sala, e perceber que a disposição dos móveis não lhe agrada mais. E você decide tirar tudo do lugar. Percebe que o sofá já está desgastado, que a estante não fica bem naquela posição e que aquela planta está tão sem vida...
Foi assim que aconteceu.
Eu percebi que meu dias estavam meio desbotados, que meu cabelo não fica bem com o corte que está e sinto falta de estar estudando.
Então vou mudar o corte do cabelo, começar meu curso técnico, pensar em um emprego melhor, juntar o dinheiro que preciso e sair mais para onde eu quero.
Ficar presa pra que? Deus não me deu asas, mas eu ainda posso sair por aí, caminhando para onde eu bem entender e quiser (lógico, que sem deixar de lado minhas responsabilidades financeiras).
Deixei os medos de lado e resolvi dar o meu salto. 
Simplesmente percebi que nós deveríamos redecorar com mais frequência nossas vidas.

0 Response to "Mudando o cenário..."

Postar um comentário

Deixe sua marquinha...