Tirando a virgindade...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 17:53 Postado por Bell Moraes
Ao ler o título alguém pensará: Tutorial para jovens aprendizes.
Rá! Não há necessidade de empolgação. Esse aqui não será um post "educativo". Será somente um o primeiro post... as primeiras palavras. E o que é a virgindade, se não uma primeira vez, certo?!
Prefiro não me prolongar neste assunto.
Simplesmente eu preciso ir dormir e estou aqui, perdendo meu tempo, com uma coisa que talvez eu perca o interesse... O que posso fazer? Sou volúvel em relação a maioria das coisas. E ninguém pode me julgar. Brinquedos são comprados, usados e abandonados... os meus só são abandonados cedo de mais algumas vezes.
Falando em cedo, meu dia será longo e meu sono curto. As vezes eu penso que dormir deveria ser algo desnecessário, mas então lembro-me dos sonhos. E o que seria de mim sem minha pequenas fugas, minhas doces ilusões?

Somente o fim de mais um dia...

"Viva por qualquer coisa, em qualquer lugar, mas não deixe que lhe tirem a liberdade de sonhar e se expressar."

By: Isabela Moraes

0 Response to "Tirando a virgindade..."

Postar um comentário

Deixe sua marquinha...